AGARRADO,RONALDO DISTRIBUI BELISCÃO E PUXÃO DE CABELO

Ronaldo pode pegar suspensão por puxão de cabelo em Fahel

O puxão de cabelo no volante Fahel, no duelo entre Corinthians e Botafogo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, pode render suspensão ao atacante Ronaldo.

Em contato com o Terra, o procurador-geral da Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, confirmou que solicitou imagens do lance para análise.

Até quinta-feira a jogada será vista pelo procurador. "Ele pode ser enquadrado no artigo 250, como ato desleal, inconveniente, ou no 258, como atitude antidesportiva", disse.

No artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (STJD), a pena varia de 1 a 3 jogos. No artigo 258, o punição pode chegar até a 10 partidas.

No mesmo lance, Fahel puxou a camisa de Ronaldo. A irregularidade, no entanto, não será analisado pelo STJD. "Em tese não há nada de muito grave, foi um empurra-empurra normal de jogo", disse Schmitt.

Para finalizar, o procurador disse que o goleiro corintiano Felipe também pode ser julgado por criticar a punição de três jogos imposta ao atacante Dentinho. "Ele vai ser notificado para dizer se mantém as declarações que saíram na imprensa. Depois veremos o que fazer", explicou.

imagens comprovão que fahel não é santo

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página