Corinthians confirma interesse em contratar o meia Edno, da Portuguesa


Técnico Mano Menezes admite que quer contar com o jogador, mas negócio só deve sair após a Copa do Brasil

Com a possibilidade de perder Douglas na abertura do mercado europeu, em julho, a diretoria do Corinthians se movimenta para encontrar um outro camisa 10. O técnico Mano Menezes confirmou o interesse no meia Edno, da Portuguesa, mas não acredita que o negócio possa sair tão cedo.

Para convencer a Lusa a liberá-lo, o Timão tenta colocar quatro jogadores do seu elenco na transação. O problema é que o clube não pode abrir mão de tantos atletas neste momento, já que disputa as quartas de final da Copa do Brasil e as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

- Nós não discutimos isso objetivamente. Depende muito do momento e de como você vai trocar quatro por um. O outro clube vai querer jogadores importantes e não temos condições de fazer isso agora. Temos que pensar nessa reta final, que vai exigir um número maior de jogadores a serem utilizados. Talvez, depois, possamos pensar – afirmou Mano.

Edno é o principal jogador da Portuguesa e a diretoria tenta a todo custo segurá-lo, pelo menos, até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato dele vai até o dia 30 de abril de 2013. O São Paulo também já manifestou interesse em contratá-lo.

O técnico Mano Menezes aproveitou para elogiar ainda mais o volante Moradei, último reforço do Timão. O jogador, que vinha defendendo o Bragantino, será apresentado nesta quinta-feira, no Parque São Jorge. Ele atuou no Corinthians em 2007, ano do rebaixamento para a Segundona.

- Foi uma solicitação que eu fiz. As referências dele já eram boas. Ele não ficou por desacordos financeiros. Eu precisava de um primeiro volante. O Cristian tem dois cartões amarelos na Copa do Brasil, enquanto o Túlio foi para o Grêmio e o Fabinho também deve sair. O Jucilei atuou pelo J. Malucelli e não pode mais jogar. Já conhecia o Moradei dos dois últimos estaduais e estou satisfeito – completou.

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página