Dentinho é suspenso por três jogos e decisão do STJD deixa Mano irado



Advogado do Corinthians vai entrar com efeito suspensivo para que ele jogue contra o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã

O Corinthians perdeu um dos seus homens mais importantes para a decisão da próxima quarta-feira, contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Dentinho foi punido na tarde desta sexta-feira com três jogos de suspensão. Ele deu uma cotovelada no atacante Rafael Moura, do Atlético-PR, na partida realizada no dia 29 de abril, na Arena da Baixada.


O julgamento aconteceu após a promotoria do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva ter aceitado a denúncia feita pelo time paranaense, já que o juiz da partida, Nelson Nogueira, não expulsou o jogador e também não citou o fato na súmula.



O advogado do Timão, João Zanforlin, entrará com um pedido de efeito suspensivo no STJD da CBF na segunda-feira. Se tiver êxito, o camisa 31 estará liberado para enfrentar o Fluminense

Mas por enquanto, Dentinho só voltará a defender o Corinthians na Copa do Brasil caso o time chegue à final da competição. Caso o Timão seja eliminado, o atacante cumprirá o restante da punição no Campeonato Brasileiro. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense na última quarta-feira, no Pacaembu.



Ao ser informado da punição, o técnico Mano Menezes não escondeu a irritação.


- Eu sinceramente acho absurdo o Dentinho receber essa punição porque aconteceu naquele jogo. Existia um árbitro a cinco metros do lance, um quarto árbitro um pouco mais distante e eles interpretaram que não deveria ter sido expulso. Por que só o Dentinho é punido? Esse tipo de lance acontece toda a hora nas partidas.
saiba mais

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página