Jucilei revela que escolheu o Corinthians


Novo camisa oito corintiano tinha propostas de outros grandes clubes

Jucilei chegou no Corinthians há pouco mais de uma semana, vindo do futuro Corinthians Paranaense, o J. Malucelli. O volante se apresentou com condições de jogo e fez sua estreia já no último domingo, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Jucilei, que assumiu a camisa oito corintiana, teve uma atuação de destaque entre os reservas que jogaram a partida e quase marcou o gol de empate.

- Foi uma estreia boa, fiz um bom jogo, mas poderia ser melhor com a vitoria. Agora é esperar o Botafogo - disse o jovem volante.

O camisa oito revelou que entre as propostas que tinha, preferiu jogar no Corinthians, e o que pesou em sua decisão foi a presença de Ronaldo no elenco.

- Tinham várias opções, o Flamengo, o Santos, o Internacional, mas eu optei por vir para o Corinthians. Coisa linda jogar ao lado do Ronaldo - completou.

Contudo, por enquanto o volante joga ao lado do Fenômeno apenas nos treinamentos. Por já ter jogado pelo J. Malucelli na competição, o garoto não pode atuar na Copa do Brasil, enquanto Ronaldo, longe de condições físicas ideais, será poupado no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians encara o Botafogo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro, e como o treinador Mano Menezes já deixou claro sua intenção de poupar alguns titulares, Jucilei tem grandes chances de iniciar a partida.

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página