Ronaldo diz que volta de Tevez seria ótima para o Corinthians

Argentino seria uma das peças de um Timão imbatível no centenário

Um fez história com a camisa do Corinthians em 2005, ano em que o time conquistou o seu quarto título brasileiro. O outro está fazendo em 2009. E Ronaldo Fenômeno fez questão de abrir as portas do Corinthians para o argentino Carlitos Tevez, que hoje está no Manchester United (ING). Mesmo sem saber se estará no clube em 2010, o atual camisa 9 deixou claro que a volta de Tevez seria ótimo para o Timão.

- Ele [Tevez] é um ótimo jogador, que tem o estilo corintiano. É raçudo, que corre o tempo todo. O tempo que ele passou aqui marcou época sem dúvida. A gente já se encontrou algumas vezes, ele se declarou para mim. Fico até feliz porque ele é argentino e seria normal que tivesse o Maradona como ídolo. Seria ótimo se ele voltasse.

Tevez é um sonho do presidente Andrés Sanches, que quer formar um time imbatível em 2010, ano em que o clube completará o seu centenário. O contrato do argentino com o time inglês termina no meio do ano e ele já anunciou que não pretende renovar.

Mas antes, o time precisa garantir vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem. Depois, o dirigente vai tentar resolver a permanência de Ronaldo e ainda correr atrás de reforços. Quem sabe, Tevez.

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página