TIMÃO CONSEGUE EFEITO SUSPENSIVO E DENTINHO JOGA


Atacante tinha sido suspenso por três jogos na Copa do Brasil

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou o pedido do departamento jurídico do Corinthians e concedeu o efeito suspensivo ao atacante Dentinho. Assim, o jogador está liberado até a realização de um novo julgamento. Como consequência, ele pode jogar contra o Fluminense, nesta quarta, pela Copa do Brasil.

Na última sexta-feira o camisa 31 do Timão tinha sido julgado por uma suposta agressão a Rafael Moura do Atlético-PR. O lance aconteceu no primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, dia 29 de abril, na Arena da Baixada. Na ocasião, o Tribunal decidiu punir o corintiano em três partidas na competição nacional. Dessa maneira, ele estaria fora do segundo duelo das quartas-de-final, contra o Flu, e das semifinais, caso o Alvinegro se classifique.

Com a liberação de Dentinho, o técnico Mano Menezes pode voltar a formar o ataque corintiano com: Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. Dessa maneira, Morais volta para o banco de reservas. Vale lembrar que o camisa 31 foi o autor do gol da vitória sobre o Fluminense, no primeiro duelo das quartas-de-final da Copa do Brasil.

A única dúvida do treinador fica por conta da utilização ou não do zagueiro William. O defensor tem sofrido com constantes dores no pé esquerdo. Se o capitão continuar sem possibilidades de jogo, Diego deve ser mantido na zaga.

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página