Zé Roberto confirma proposta do Timão e se anima


Após meia dizer que não crê em interesse do Peixe, clube reforça a briga

Zé Roberto, cujo contrato com o Bayern de Munique está próximo do fim, já começa a ser o pivô de uma disputa entre Corinthians e Santos . Em entrevista ao jornal "A Tribuna", de Santos, o meia revela que pode voltar ao futebol brasileiro e que tem proposta do Timão.


O jogador, de 34 anos, explicou ainda que só vai resolver o próprio destino no início de julho. Agora, ele só pensa no Campeonato Alemão. Mas se mostrou bastante animado com a oferta do clube da capital paulista.

- Meu contrato vence dia 30 de junho. Embora tenha aparecido muita coisa para mim e o Bayern tenha me oferecido mais um ano de contrato, o Corinthians foi o único time do Brasil a me procurar. Eles me querem para o centenário do clube (2010) e têm um projeto de Libertadores, com Ronaldo no time. E isso chama a atenção. Estou pensando com carinho na proposta - ressaltou Zé Roberto.

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página