Em São Paulo, Sylvinho fala sobre o Timão


Fora do Barça, lateral não descarta possibilidade de voltar para o Brasil

Várias estrelas do futebol se reuniram para partida beneficente do instituto Deco 20, neste sábado em Indaiatuba. Jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, Sylvinho e Zé Roberto foram prestigiar o evento promovido pelo brasileiro naturalizado português.

O lateral Sylvinho que encerrou seu contrato com Barcelona (ESP), falou sobre a possibilidade de poder atuar no Brasil e sobre o fim do seu contrato com o clube espanhol.

- Acabou meu contrato no Barcelona, estou livre e vou analisar uma possível volta. Estou de férias em São Paulo, e por ter tido uma temporada muito complicada, com muitos jogos, muito esforço, o que eu quero agora é descansar.

Sobre voltar a atuar pelo Corinthians, o jogador falou da importância do clube em sua carreira e acredita que para ter uma negociação concreta, precisa algo mais do que desejo por parte dos dirigentes:

- Voltar para o Corinthians seria muito gratificante, pois cresci e me formei lá, tenho amigos no clube. Caso a negociação se concretize, será motivo de muita alegria.

Questionado sobre voltar para o Centenário do Timão, o lateral fez questão de ressaltar que não existe momento para escolher voltar para o time que o revelou:

- Qualquer ocasião para atuar pelo Corinthians seria ótima. A qualquer momento que o Corinthians abre portas, não se pode pensar duas vezes. É um grande clube, e vale muito a pena jogar lá.

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página