TIGA NO TIMÃO?SITE DO TIME ALEMÃO BORUSSIA D. CONFIRMA INTERESSE DO TIMÃO

Em caso de proposta, Borussia Dortmund (ALE) pode liberar o volante


Edu, Zé Roberto e Deco são os meio-campistas dos sonhos do presidente corintiano Andrés Sanchez. Mas segundo o site alemão “RevierSport”, Tinga, do Borussia Dortmund (ALE), também estaria nos planos do Corinthians.

Aos 31 anos, o ex-jogador do Internacional, que tem contrato até maio de 2010, está perdendo espaço para outro volante, este, revelado pelo próprio Borussia. Mais prestigiado junto ao técnico Jürgen Klopp, Florian Kringe vem ganhando a briga com Tinga pela vaga no meio-campo titular. Por este motivo, o clube alemão já especula liberar o brasileiro.

– O Florian é um excelente jogador. Com ou sem a bola nos pés, ele é um jogador muito rápido. Isto é muito raro – disse o técnico do Borussia, elogiando as qualidades do “rival” de Tinga.

Referente ao interesse do Corinthians em Tinga, Klopp informou que ainda não existe nada de concreto. Ainda de acordo com o site “RevierSport”, caso cheguem propostas por Tinga e Kringe, o clube alemão deve optar pela liberação do brasileiro.

– Precisamos mais do que especulações para termos propostas oficiais. Caso elas cheguem, gostaríamos de ouvir todas e pensar sobre isso. Mas a princípio nada chegou até nós – finalizou Klopp.

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página