Corinthians faz último treino antes da estreia



Mano comandou último coletivo antes do início no Paulistão

O elenco do Corinthians realizou na manhã deste sábado o último treinamento antes de sua estreia no Campeonato Paulista, domingo, contra o Monte Azul, em Ribeirão Preto. Durante a atividade, o técnico Mano Menezes colocou os jogadores para aprimorarem as jogadas de bola parada ofensiva.

O time titular foi o mesmo do coletivo da última sexta-feira. A equipe que deve estrear no Estadual foi formada por: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Escudero; Marcelo Mattos, Jucilei, Tcheco e Morais; Iarley e Souza. Já os reservas, que estavam sem goleiro, treinaram com Balbuena, Renato, Paulo André e Roberto Carlos; Ralf, Edu e Boquita; Dentinho, Edno e Bill.

Enquanto isso, Ronaldo, Elias, Jorge Henrique e Defederico fizeram um treino para aprimorar a finalização. Já o restante do grupo ficou na musculação.

Para finalizar a atividade deste sabado, os corintianos disputaram um rachão.

Além dos titulares, Mano Menezes relacionou mais oito jogadores para o duelo contra o Monte Azul: Rafael, Balbuena, Paulo André, Ralf, Boquita, Dentinho, Bill e Edno. Quem não vai para Ribeirão Preto treina ainda neste sábado em Itu. Depois, todos ganham folga. A reapresentação está marcada para domingo à noite.

0 comentários:

Próxima Página