Iarley chega ansioso para estrear pelo Corinthians


Enquanto todos os holofotes estavam voltados para a apresentação de Roberto Carlos no Parque São Jorge, outro reforço do clube desembarcava em São Paulo. O atacante Iarley chegou por volta de 13h30 ao Aeroporto de Congonhas vindo de Fortaleza. O jogador saiu rápido com destino a uma clínica na Zona Norte para realizar testes físicos.

Ex-jogador do Goiás, Iarley deve formar dupla com Ronaldo Fenômeno. Acostumado a servir seus companheiros de ataque, o novo reforço do Timão confia no sucesso da nova parceria:

- Eu espero que seja a melhor possível, que eu possa render o esperado e fazer com que ele (Ronaldo) marque muitos gols.

Com 35 anos de idade, Iarley já passou por vários clubes grandes como Boca Juniors e Internacional, onde conquistou uma Libertadores por cada time. Agora no ano do centenário do Corinthians, ao lado de Roberto Carlos, Tcheco, Danilo e Ronaldo, experiência não vai faltar para o Timão conquistar a sua primeira taça da Libertadores. Iarley está ansioso para começar o trabalho com o novo grupo.

- Depois dessas férias, a gente fica com uma expectativa muito grande, mas é a melhor possível - afirmou.

O jogador garante estar 100% pronto para a pré-temporada e é esperado ainda esta tarde para se apresentar oficialmente no Parque São Jorge.

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página