Lista de dispensas

Foi divulgado na data de hoje a lista de dispensas do Todo poderoso. Segue a lista:


Diego - Zagueiro - Tinha partidas muito regulares, não mostrou um grande futebol e muito menos ameaçou a titularidade de nossa zaga principal. Seria um ótimo reforço,mas pra times mais modestos.

Marcinho - Meia - Esse não tenho nada a declarar, não foi nada no corinthians. tanto que nem lembro do futebol dele. Foi improvisado algumas vezes pelo Mano Menezes como lateral mas mesmo assim não merece vestir o manto sagrado. Adeus!!

Jadson - Meia - Teve poucas oportunidades,mas pra mim ainda será um bom jogador,é veloz e precisa aprender a conviver com a pressão dos profissionais, em 2010 retorna ao juniores.

Henrique - Atacante - Jogador de time pequeno....

Marcelinho - Atacante - Apenas subiu na hora errada, não da nem pra ficar no banco com Dentinho,Ronaldo e J Henrique em boa fase. Poucas oportunidades, mas pra mim o Timão devia empresta-lo para adquirir experiencia e ser utilizado futuramente.

A respeito do lateral Dodo ele não estará no elenco principal em 2010, e é praticamente o mesmo caso do Jadson, vai ficar jogando pelo Juniores em 2010, um jogador interessante de futuro promissor, falta ritmo e sequencia de jogos.
Bruno Bertucci e Otacilio Neto ja estão bem adiantados para jogarem pelo São Caetano.
Boa sorte aos ex guerreiros!!


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página