Timão perde e está fora da Copa São Paulo


O Corinthians começou ganhando, teve domínio em boa parte do jogo, mas tomou a virada do Juventude e foi eliminado da Copa São Paulo, com uma derrota por 2 a 1, na noite deste sábado, em Araraquara.

Para a diretoria e a Fiel, a Copinha era a esperança do primeiro título no ano do centenário. O Timão tem sete títulos do torneio.

O Corinthians começou dominando o jogo. Aos 15 minutos, o atacante Elias ganhou disputa de bola com o volante Deoclécio e foi derrubado na área. Dois minutos depois, Taubaté cobrou o pênalti e fez o quarto dele na competição.

O Juventude reequilibrou o jogo e os times passaram a criar e perder muitas chances. Em uma delas, Alex cobrou falta e o goleiro André, do Corinthians, espalmou. A bola ainda na trave e foi para escanteio.

O empate gaúcho, porém, só aconteceu no segundo tempo. E também de pênalti. André Vinícius fez falta em Alex. Aos nove, Hiago cobrou bem e empatou o jogo.

A virada aconteceu aos 32, com o terceiro pênalti da partida. Felipe empurrou Michel. Hiago cobrou de novo e fez o quinto dele na Copa.

O Juventude, agora, pega o CFZ pelas quartas de final da Copa São Paulo.


Que pena mlkada,mais bola pra frente que 2010 é nosso :D

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página